A UNIPLAS Indústria e Comércio, foi criada no ano de 2002, por profissionais com larga experiência internacional em projetos e operação de máquinas de extrusão-sopro.

O rápido desenvolvimento de embalagens PET indicou naturalmente o caminho a seguir, começando com o projeto e desenvolvimento de máquinas de pequeno porte, semi-automáticas, evoluindo rapidamente para máquinas automáticas de médio e grande porte, até 15.000gph.

Ao longo de 18 anos, a empresa comercializou 750 máquinas de diversos porte, no Brasil e no exterior, confirmando a UNIPLAS como um dos principais players nesta atividade na América do Sul.

Hoje as máquinas UNIPET® sopram mensalmente ao menos 700 milhões de garrafas PET de qualquer modelo e tamanho para qualquer aplicação.

O quadro da empresa é formado por profissionais jovens, formados, 30% deles engenheiros, comprometidos com o resultado e o sucesso da empresa, trabalhando num ambiente onde são observados rigorosamente a legislação em vigor, em termos de salubridade e segurança.

Assista o vídeo, para melhor visualização, será carregado no Youtube